sexta-feira, 21 de junho de 2013

Este Feitiço deve estar enfeitiçado!

Ou, pelo menos, o seu xixi. Depois de muitos lembretes (do género dos que contei aqui e aqui), o Feitiço lá se sentou no bacio. Então não é que já tinha as cuecas molhadas, pouco, é certo, mas ainda assim nitidamente molhadas de xixi?

Pensam vocês: "Pronto, está bem, mas só molhou um bocadinho porque não aguentou mais! Ele esforçou-se!"

Digo-vos que estão enganados. E porquê? Porque cinco minutos depois de estar sentado no bacio o Feitiço ainda não tinha feito xixi nenhum para amostra.

200 posts e um agradecimento

Obrigada, Magda, pela partilha deste vídeo. Mudou o meu dia. Mesmo. Recomendo vivamente que vejam o vídeo e, a seguir, não percam tempo até terem agradecido à pessoa que vos veio logo à cabeça enquanto viam o vídeo.


Foi o que eu fiz. Depois de secar as lágrimas que me vieram aos olhos, não esperei mais. Peguei no telefone e liguei a uma pessoa. Ela sabe quem foi. Voltei a emocionar-me ao telefone, chorei até, mas verbalizei o agradecimento que me parecia nunca ter verbalizado devidamente. Foi bom, soube bem. Agora posso agradecer a todas as outras pessoas. Mas não vai poder ser pelo telefone, pois não tenho saldo para tanto. Quando as encontrar, espero ter as palavras certas. Uma fica já aqui: OBRIGADA.

Nunca digas nunca...

... pois podes vir a ter de "engolir" as tuas palavras. Só por isso é que eu não digo que nunca vou criar uma página no facebook com o nome do blogue. Eu até tenho conta no facebook (como os mais atentos já repararam, por algumas partilhas que fiz), eu, bruxa Mimi, mas pouco vou lá. Já a outra eu vai lá mais, mas muito menos do que ia. Porquê? Porque cada vez mais gosto de estar no meu cantinho da blogosfera, alheia a tudo... ou talvez não!

Pseudo-anedota

- Quem vai ali?
- É a Maria* Aguiar.
- Mas vai a pé!

*Primeiro utilizei um nome conhecido da televisão, mas depois achei melhor mudar...

Kenichi Ebina, o Japonês-Robô

Desculpem não saber tirar a parte da conversa inicial e a do fim, mas vale mesmo a pena ver este vídeo.