terça-feira, 18 de junho de 2013

É bom saber!

Eu: Feitiço, o xixi é para fazer no ...
Feitiço: ... bacio.
Eu: Ou na ...
Feitiço (distraído): ...nas cuecas.
Eu: Nas cuecas?!?
Feitiço: Não!
Eu (insistindo na cantilena): O xixi é para fazer no ...
Feitiço: ... bacio.
Eu: Ou na ...
Feitiço: ... banheira.
Eu (culpada de lhe ter dito uma vez, durante o banho, que podia fazer xixi na banheira): Não, na sa...
Feitiço: ...sanita.
Eu: Sim. E o Feitiço é um menino ... [à espera de "crescido" ou algo do género como resposta]
Feitiço: Verdadeiro!

4 comentários:

  1. Ai Mimi, que delícia de diálogo. Fartei-me de rir com o teu filhote :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele é realmente um miúdo engraçado! Mas às vezes é terrível (especialmente para as irmãs)...

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Não sei se será só da idade, mas espero que sim!

      Eliminar

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.