domingo, 5 de março de 2017

Um record em altura

Esta manhã o Feitiço comparou a sua altura com a minha, para ver até onde chegava. 

Concluiu que era muito grande, porque "já tinha aquele tamanho todo" (do chão até à mão que encostara à cabeça).

Também concluiu que vai ser maior do que eu, porque "já dá por ali e ainda falta muito para ser adulto".

Mas a melhor conclusão, ou observação, foi esta:

- Já bati o record das tuas [minhas] maminhas!

Porque, como toda a gente deve calcular, as minhas maminhas são altíssimas! Umas torres!*

*Sim, é verdade que nesta fase [gravidez] estão a aumentar, mas não em altura! 😉

Sem comentários:

Enviar um comentário

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.