segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Passeio em família

Quando se aproxima o primeiro domingo de um mês, o Rogério normalmente pergunta e/ou sugere um sítio (museu, etc.) gratuito para visitarmos. Gratuito precisamente por ser o primeiro domingo, como contei aqui.

Ontem (parece-me que o domingo foi há imenso tempo, porque estive de molho esta manhã, mas sei que foi ontem), depois da Missa, fomos até Cacilhas visitar a Fragata "D. Fernando II e Glória".

O Rogério tirou fotografias de jeito (digo eu sem as ter visto), eu tirei fotografias razoáveis (digo eu também sem as ter visto no computador, que mostra bem as tremuras e afins) e a Vassoura tirou fotografias na sua máquina fotográfica (felizmente ainda não as vi, por isso não as posso qualificar, mas não dou muito por elas...). Apesar de tantos fotógrafos de serviço, o que vos mostro é a digitalização do folheto desdobrável que de lá trouxemos. Assim, além de fotografias profissionais, podem ter acesso ao texto informativo e ficar a saber tanto ou mais do que eu fiquei a saber indo lá...







Acho que a visita é gira, mas não sei se merecia o preço dos bilhetes*, por isso ainda bem que não tivemos de pagar...

*Tirei uma fotografia ao preçário, mas ainda não a descarreguei para o computador. Depois (sabe-se lá quando!) hei de colocá-la aqui.