quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Piolhos, tratamento e formação

Ontem de manhã, quando descobri piolhos na cabeça da Vassoura, não tive tempo de inspecionar convenientemente mais nenhuma cabeça. 

À tarde, eles chegaram da escola à hora de início da formação.

Resumindo o que poderia ser descrito em pormenor por uma bruxa especializada nisso, só fiquei disponível para a formação uma hora e meia depois de começar...

Não foi grave. Pior foi quando à hora da video conferência para apresentar o meu trabalho não atendi a chamada do Hangout porque, na ânsia de fechar todas as janelas "extra" (tipo esta, do blogue), fechei a que me permitiria responder à chamada!

Quando me apercebi, autoproclamei-me besta tantas vezes que não sei se não esgotei o número de vezes que se pode fazer isso!

Tudo acabou bem porque foi possível realizar a video conferência noutra altura. Lá apresentei o meu trabalho final (da penúltima sessão), que o formador disse que estava muito bom.

Só me falta fazer o relatório de reflexão sobre a formação. Já comecei. Tinha pensado terminá-lo esta manhã, mas acabei por ocupar o tempo com outras coisas. De qualquer maneira penso que não será difícil escrever o relatório porque foi uma formação realmente útil, onde aprendi algo que vou de facto utilizar!

Voltando ao assunto piolhos, ontem à noite eu inspecionei a cabeça do Rogério, que estava livre de habitantes indesejados, e ele inspecionou a minha, com o mesmo resultado. Mas, pelo sim, pelo não, esta manhã (ontem já era muito tarde) fiz o tratamento. Fico mais descansada!

Sem comentários:

Enviar um comentário

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.