quarta-feira, 23 de novembro de 2016

O meu filho é burro

Pronto, tenho dito.

É uma coisa horrível de se dizer, sei bem, mas é o que acho, neste momento.

Quando digo que ele é burro, não me refiro a inteligência cognitiva, que até ao momento ele dessa aparenta ter em dose suficiente.

É burro socialmente.

Quando digo que é burro socialmente, não me refiro a não ter amigos (embora se arrisque no futuro a passar por isso, se não mudar).

Faz uma asneira e repete-a, repete-a, repete-a, mesmo sabendo que vai ser castigado e/ou apanhar uma palmada.

Falar com ele não adianta, dar castigos não adianta, dar palmadas não adianta... 

Mas provavelmente ele não é burro. Burros somos nós, que não conseguimos ajudá-lo a melhorar o comportamento. 😞

2 comentários:

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.