quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Ecografia

Fui com o Rogério. Chegámos a horas, entrámos no consultório a horas, saímos a horas (bem, não tínhamos hora marcada para sair!)...

Pelo que o médico viu, está tudo bem com o(a) bebé. Quando preencheu os parâmetros lá num programa XPTO, que calcula os "riscos relativos a várias trissomias", os valores baixaram (diminuindo o risco) relativamente aos valores base, calculados com base na idade materna. Como o médico explicou, os números nunca poderiam melhorar muito uma vez que o fator da minha idade é o que é e não pode "melhorar".

Quanto ao sexo da criança, o médico atirou um palpite, mas sem dar certezas. Disse que "fica para a próxima [ecografia]". Mas nas três gravidezes anteriores, também sem dar certezas, acertou sempre no sexo da criança nesta altura...

Querem saber qual o palpite do médico, querem? Se vos disser ficam a saber tanto quanto eu!!!

Mas se pedirem com muito jeitinho... ;-)

8 comentários:

  1. Responde em netos, passa para 9-5 ou e total domination 10-4?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está bem, mas ainda não é certo... 10-4

      Eliminar
    2. Assim não vale! Fiquei na mesma!!!!
      Fazemos assim, respondes em filhos... passa para 2-2 ou 3-1?
      ;-)

      Eliminar
    3. Ah Ah, pois é, Escondida, a informação em netos é "classified"! Mas como tu és uma das leitoras mais fiéis (para não dizer a mais fiel e ofender algum(a) outro(a) leitor(a)), eu respondo também em filhos, recordando que ainda não é certo: 3-1. :-)

      Eliminar
    4. Boa!(se fosse 2-2 também era!)
      Muito obrigada.
      (No caso dos meus também foi assim... com ele confirmou-se logo às 12 semanas, com ela parecia menina mas só deram a certeza às 20)

      Eliminar
  2. Que bela notícia! Ia perguntar, mas resolvi vir espreitar o blogue primeiro... fico à espera de saber como foram as reações dos bruxinhos.
    Bjs, AMLL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não dissemos... Se conseguir(mos), aguento(amos) até ao aniversário da Vassoura e dizemos-lhes nessa altura.

      Eliminar

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.