quarta-feira, 23 de novembro de 2016

5.ª sessão da formação

Ontem, entre o jantar e os parabéns à Vassoura, lá estive na formação. 

Não havia "matéria nova". Tínhamos que pôr em prática os nossos conhecimentos numa atividade para avaliação.

Felizmente o prazo para enviar as atividades nunca é o próprio dia da sessão, pelo que ontem fiz o que conseguia e esta manhã fiz o que faltava. O Rogério ontem ainda me deu uma ajudinha, para me "desbloquear"! O problema na altura: a falta de um ponto e vírgula! A sério!...

Apesar de ter terminado a atividade, ainda não a enviei. Coloquei umas questões ao formador e aguardarei a resposta. Já que tenho tempo, e o trabalho está feito, não vale a pena precipitar-me!

Sem comentários:

Enviar um comentário

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.