terça-feira, 11 de outubro de 2016

Sonhos #58

Na noite passada sonhei que estava num hospital, a tentar arranjar uma consulta. Não havia consultórios, era uma confusão pegada. Quando finalmente uma médica (que eu supostamente conhecia) se senta ao meu lado ou à minha frente, nem sei, pergunta-me:

Médica: O que a traz por cá?

Eu: Estou grávida.

Assim que respondo, olho para quem me acompanhava e tapo a boca com a mão. A pessoa, que era a Vassoura, arregala os olhos e pergunta-me:

Vassoura: Estás grávida???

Eu: Sim, mas não era para saberes ainda! É que tu já és crescida, mas não podes dizer aos manos, OK?

Depois acordei, provavelmente porque me estava a sentir estúpida por ter deixado escapar a informação, sem pensar.

2 comentários:

  1. Mas eles não espreitam o blogue de vez em quando?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A única que espreitava era a Vassoura, mas o computador está-lhe interdito até às férias de Natal... (a interdição não está relacionada com a novidade, mas sim com questões comportamentais...)

      Eliminar

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.