domingo, 23 de outubro de 2016

Primeiríssima sondagem no blogue! (Na verdade são duas)

Talvez seja cedo para fazer isto, talvez não. Se se vier a verificar que foi cedo (porque algo corra de forma não esperada e o desfecho não seja o desejado), a sondagem simplesmente desaparecerá e não se fala mais nisso. Também pode correr tudo bem e eu querer novamente sondar os leitores sobre o tema em questão... 

Enfim, o blogue é meu e eu não preciso de autorização para fazer uma sondagem, ou melhor, duas, já que ainda não sei se será menino ou menina e as propostas de nomes blogosféricos (os outros também, mas sobre esses não vos pedirei opinião!) diferem conforme o sexo da criança.

Ocorreu-me também que, se conhecerem as histórias da Bruxa Mimi e do Gato Rogério, ou se simplesmente forem criativos, poderão fazer as vossas sugestões de nomes nos comentários a este post. Se eu achar que valem a pena, acrescento-as à sondagem.

Divulguem a sondagem se acharem que alguém vosso conhecido tem imaginação para estas coisas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.