sexta-feira, 3 de abril de 2015

Happy birthday, John McMannus!

or is it McManus? I can't remember...

(Sabem aquele post dirigido a uma pessoa, mas que sabem que ela não vai ler? Este é um deles.)

Fiquei especada (quase)

a olhar para o Feitiço quando ele disse à Varinha para não ficar especada a [não sei o quê].

A palavra não é difícil de dizer, mas é "carota"!

Sonhos #41

Eu estava na praia já há algum tempo, sozinha, vestida, e a certa altura aparece-me à frente uma jovem mãe que conheço de uns encontros que há na minha paróquia. Ela vem acompanhada das filhas e de um grupo alargado de pessoas. Falamos um bocadinho, despeço-me e depois fico sem saber por onde voltar para casa. Basicamente, estava muito bem até me aperceber que não sei o caminho.

Este tipo de sonho, em que não sei como hei de regressar a casa, tem sido (relativamente) frequente. Isto de ser uma naba em sentido de orientação "paga-se" inconscientemente!

Mi blog es tu blog #4

Disse a C. sobre o pai:

- O pai é comiloso!

Segundo a mãe da C., a junção de comilão e guloso assenta muito bem ao pai.
Deixo ao pai o direito de se manifestar, contestando ou confirmando...

Sonhos #40

Ontem, como contei aqui, estive a reler posts antigos, de junho de 2013. Um desses posts referia o 1º Encontro Jumpingclay Portugal. A lembrança desse encontro permaneceu ativa enquanto dormia, manifestando-se num dos dois sonhos que tive.

Eu estava num encontro Jumpingclay (completamente diferente do encontro real), com algumas pessoas (não muitas). Estávamos em cima de um tapete, sem mesas para trabalhar. O animador contou que havia uma pessoa que queria moldar uma obra enorme até à altura dos ombros, em Jumpingclay. Fiquei na dúvida se o animador aprovava a ideia ou não. Quando íamos ouvir mais, esclarecendo a minha dúvida, ...

... o Feitiço gritou e acordou-me.

Quando voltei a adormecer e a sonhar, sonhei com outra coisa. Mas isso fica para outro post...

Amiga que me visitaste no dia 31 do mês passado,

os saborosos biscoitos de canela afinal duraram até às manas Vassoura e Varinha chegarem a casa (e acabaram nesse mesmo dia).

Obrigada!