segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Essa coisa que se chama blogómetro...

... é muito interessante e serve para desenganar. Anda uma pessoa a meter na cabeça que "A Pipoca mais Doce" é o blogue mais lido em Portugal, para depois espreitar o top e descobrir que, afinal, está em segundo lugar.

Que blogue está em primeiro lugar? Um sobre futebol, claro, que em Portugal, mais do que visuais, o que interessa é a bola.

[Entre os dois temas, venha o diabo e escolha...*]

Não encontrarão o Alheia no Blogómetro. Não direi que nunca o encontrarão lá, mas terão de esperar muito. É que, de momento, só me apetece inscrever-me se for para ficar num dos 10 primeiros lugares. Como isso não vai acontecer nos próximos milhões de anos, acho que não vale a pena inscrever-me.

*Para que não haja confusões, eu gosto do que a Pipoca escreve.** Se o blogue fosse só sobre visuais, eu provavelmente nunca o visitaria.

**Para pôr este link, reli o que escrevi no post. Afinal não dizem que a Pipoca é o blogue mais lido, mas sim o que mais seguidores tem. Bolas! Não me apetece deitar fora este post, só porque não tem fundamento nenhum. Fica assim e não se fala mais nisso.