quinta-feira, 26 de junho de 2014

Ups! She did it again!

Lembram-se disto?

Repetiu o feito, hoje.

Para ser totalmente justa, não foi bem a mesma coisa. Desta vez, como não apareceu na altura marcada para todos os encarregados de educação, propus que propusesse a hora que lhe dava jeito. Respondeu-me que só poderia a certa hora (depois do trabalho), no dia que eu dissesse. Marquei então para hoje, para a hora que me dizia ser a única possível. Pedi-lhe apenas para confirmar (por email ou por sms) que viria (para não ficar em vão à espera dela. É aqui que está a diferença em relação à vez anterior, pois ela realmente não confirmou. Mas, bolas, se estivesse interessada teria lido o mail e respondido que hoje, afinal, não poderia! - ou sou eu que sou uma exagerada?)

Como tinha outra mãe com quem precisava de marcar, marquei para a mesma hora. E ainda bem que o fiz, pois assim não esperei em vão!

Aprovação filial

Hoje vesti uma camisa que tem uma fita para apertar à cintura. Quando ainda não a tinha apertado, passou-se esta conversa:

Feitiço: Falta dares um nó.
Eu [enquanto apertava]: Não é um nó, é um laço.
Feitiço [quando acabei de dar o laço, em jeito de aprovação]: Perfeita! [E deu-me um abraço.]

Sonhos #27

Ontem tive reunião com encarregados de educação às 9 horas. O que é que sonhei na noite anterior? Que eram 9:20h e uma das mães me telefonava, com voz muito calma, a dizer que já tinha chegado... e eu em casa, ainda por vestir!

Quando acordei, o meu pensamento foi: "Ufa! Ainda posso chegar a horas!"... e depois cheguei a horas, sim (mesmo às nove, mas cheguei!).