sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Casa de bonecas

No Natal, uma das prendas que a Varinha e a Vassoura receberam foi uma casa de bonecas. Como vinha em partes e eu não sou habilidosa de mãos (sobretudo quando alguém mais dotado anda por perto), deixei ficar a casa desmontada dentro da embalagem. Há umas semanas, o Rogério montou a casa, com os assistentes mais qualificados que há por aqui: os filhos. :-)

Durante a montagem.
Casa pronta.
(Em defesa da minha pessoa tenho a acrescentar que havia uns defeitos que eu não teria sido capaz de corrigir; por isso, esperar que o Rogério montasse a casa foi uma boa opção.)

Agora é vê-los (aos três) a brincar com a casa, acrescentando móveis Lego aos móveis de madeira que vinham com a casa, para uma decoração mais completa, e também uma banheira de um boneco "normal", mas de tamanho pequeno, que para os habitantes da casa de madeira (bonecos Lego na maioria das vezes) deve ser, no mínimo, um jacuzzi... :-)

Obrigada pela prenda certeira, padrinhos da Varinha!

Conhecem aquela...

... da mãe de família, com três filhos ainda pequenos, que fica muito tempo na sanita, de manhã, de propósito para atrasar toda a logística familiar?

Ao que parece, sou eu.