quinta-feira, 1 de agosto de 2013

O facebook e eu, enquanto Bruxa Mimi

Quando entro no facebook da Bruxa Mimi, o que acontece raramente, sou sempre apanhada de surpresa pelo acolhimento: "Welcome to Facebook, Bruxa!"

Estas "intimidades" do facebook, se por um lado me "irritam" ("A sério, fb? Estás a chamar bruxa a quem?" ;-)), por outro conseguem sempre arrancar-me uma gargalhada (e ao Rogério também, se estiver por perto).

Um novo legume

Feitiço: Mamã, podes dar-me o gôfo, por favor?

Gôfo: uma couve de brincar...

Sonhos #11

Esta noite sonhei que participava numa espécie de peddypaper que envolvia lojas Jumpingclay e uma amiga que não tem nada a ver com Jumpingclay.

Havia outras lojas à mistura (não me lembro de nenhuma conhecida), mas acho que os organizadores do peddypaper eram da Jumpingclay. As pistas supostamente eram todas relacionadas com a Jumpingclay, mas era muito difícil acertar.

Quando já tinha assumidamente desistido de tentar ganhar, há alguém (penso que a minha amiga A.C.) que me dá uma pista sobre uma coisa que havia na Jumpingclay de Benfica, mas que não tinha nada a ver com a plasticina. E lembro-me de ficar bastante irritada, pois as pistas deveriam ser universais em relação às lojas, não deveria ser nada específico de uma só loja! Não era justo! E no meio de tanta reclamação, acabei por acordar...