terça-feira, 16 de julho de 2013

Estou frustrada!

Então não é que, por razões ainda por apurar, os prémios não chegaram a casa da Teresa Melo? E também não sei se o prémio da Cris lá chegou ou não, ainda não tive feedback!...

Querem ver que há agora outras pessoas com as lindas pregadeiras (nesta situação mando a modéstia às urtigas!) ao peito? E outra pessoa com um porta-chaves com um M?

Não quero acreditar... Estou frustrada e estou triste!

10001 visualizações

Há dias e dias que esperava que isto acontecesse...Não tem a mínima relevância real, mas, simbolicamente, é importante (para uma tola como eu).

Mudar para os cinco dígitos nas visualizações é como mudar para os dois dígitos ao fazer 10 anos - é especial! Só volta a ser assim tão especial quando chegar às 100 mil visualizações, o que pode não chegar a acontecer, sequer, por isso hoje faço uma festa! Como sou poupadinha, utilizo exatamente a mesma imagem que utilizei para festejar a cama seca do Feitiço...

Obrigada por me visitarem!

Xixi muitos (perdi a conta) - 3 Feitiço

Depois desta manhã tão boa, o Feitiço almoçou muito bem (tendo lavado as mãos logo que a Nina disse, e sem me vir pedir companhia, como costuma fazer), fez xixi e cocó no bacio, foi para a cama e... acordou seco! Viva! Aqui estão os foguetes prometidos:

(imagem retirada da net)

Preparar setembro

Hoje de manhã o Feitiço voltou à escola das manas, que passará a ser sua também em setembro, para estar um bocado com a futura educadora. Estava lá outra menina, com os pais, pelo mesmo motivo. Depois de brincarem bastante no recreio, na companhia da mana Varinha (a Vassoura está a passar uma semana em casa dos avós paternos), fomos conhecer outros espaços.

Visitámos algumas salas, uma das quais muito importante: a sala onde dormirão a sesta; fomos à casa-de-banho, onde o Feitiço se portou como um crescido, na sanita e a lavar as mãos; fomos ao ginásio, onde o Feitiço queria brincar com os arcos (não me perguntem porquê, pois não estavam nenhuns arcos à vista); fomos ao refeitório, onde o Feitiço bebeu água por um copo de crescidos, sem entornar, e onde queria ficar a almoçar (comigo).

Antes de irmos embora, o Feitiço tirou uma fotografia à educadora e eu tirei uma fotografia aos dois. Depois, houve o beijinho da despedida, os votos de boas férias e viemos para casa.

Podem não ver este vídeo... mas ficam a perder!

Eu, que sou de lágrima fácil, fiquei com os olhos húmidos enquanto via este vídeo... Não será preciso tanto, mas vale mesmo a pena ver!

Medalhas de prata

Quando, num evento desportivo internacional, um atleta português (ou uma equipa portuguesa) consegue o segundo lugar, ou seja, a medalha de prata, esse facto é valorizado. Embora preferíssemos que trouxesse a medalha de ouro (claro que sim, não sejamos hipócritas), não menosprezamos a de prata. Eu, pelo menos, não conheço ninguém que goze com quem recebe a medalha de prata. E muito menos vi quem não recebesse medalha nenhuma a gozar com quem tinha a de prata. Seria ridículo...

No entanto, quando o desporto é o futebol, ficar em segundo lugar dá direito a ser gozado, à grande e à francesa - não, à grande e à portuguesa, que não há como os portugueses quando se trata de gozar.

Só assim se entende que o Benfica tenha sido gozado por ter ficado em três segundos lugares na época passada. Em nenhum outro desporto, uma equipa que recebesse medalhas de prata em três provas seria gozada! Além do mais, "perder ou ganhar é desporto" foi o que sempre ouvi dizer...