terça-feira, 2 de julho de 2013

O Pinóquio tinha um Grilo, eu tenho um Gato

Acerca do desafio "Mário do pombi", que prolonguei até dia 6, eu pensei que não faria mal anunciar o resultado só no dia 7 - mesmo que a resposta certa surgisse mais cedo.

Mas o Gato Rogério, que é um gato 5 estrelas, às vezes funciona como minha consciência e disse-me que eu não devia (que era cruel, disse ele) deixar as pessoas a matutar numa resposta, quando a certa já aparecera - e uma vez que eu dissera que apenas a primeira seria premiada.

Já devem estar a desconfiar do que se passa... Pois, é isso mesmo, já apareceu a resposta, que era "My Little Pony".

A vencedora foi a Cris (participação às 15:20h). Parabéns!

No entanto, e para fazer jus às boas-línguas que andam pela blogosfera a dizer que eu sou uma Bruxa Boa, vou premiar as outras duas participações que referiram a resposta certa:

- A da "Anónima" / Teresa Melo / Filha Madalena (participação às 18:27h)

- A da Joana (participação às 19:14h).

Parabéns a todas!

Peço, então, a cada uma o favor de me enviar (para bruxamimi.alheia@gmail.com) o endereço para onde quer que mande o prémio, que ainda terá de ser feito. Vou tentar não demorar a tê-los prontos - estou, aliás, cheia de vontade de começar!

Parabéns ao ...

Hoje faz 21 anos um (ex-?)miúdo reguila de quem tomei conta inúmeras vezes, quando era pequeno. Dele e dos irmãos. São uns queridos, todos (pais inclusive). Saudades...

Pista extra 1 já lá canta!

Por "lá", entenda-se o post "Mário do pombi - desafio prolongado até 6/7/2013".

É hoje!...

... que vou entregar o meu trabalho final do Curso de Instrutora Jumpingclay! Até vou levar um bolo (Chiu! É surpresa!)...