segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Passeio em família

Quando se aproxima o primeiro domingo de um mês, o Rogério normalmente pergunta e/ou sugere um sítio (museu, etc.) gratuito para visitarmos. Gratuito precisamente por ser o primeiro domingo, como contei aqui.

Ontem (parece-me que o domingo foi há imenso tempo, porque estive de molho esta manhã, mas sei que foi ontem), depois da Missa, fomos até Cacilhas visitar a Fragata "D. Fernando II e Glória".

O Rogério tirou fotografias de jeito (digo eu sem as ter visto), eu tirei fotografias razoáveis (digo eu também sem as ter visto no computador, que mostra bem as tremuras e afins) e a Vassoura tirou fotografias na sua máquina fotográfica (felizmente ainda não as vi, por isso não as posso qualificar, mas não dou muito por elas...). Apesar de tantos fotógrafos de serviço, o que vos mostro é a digitalização do folheto desdobrável que de lá trouxemos. Assim, além de fotografias profissionais, podem ter acesso ao texto informativo e ficar a saber tanto ou mais do que eu fiquei a saber indo lá...







Acho que a visita é gira, mas não sei se merecia o preço dos bilhetes*, por isso ainda bem que não tivemos de pagar...

*Tirei uma fotografia ao preçário, mas ainda não a descarreguei para o computador. Depois (sabe-se lá quando!) hei de colocá-la aqui.

2 comentários:

  1. Gosto dessa iniciativa do Rogério! Já tentei implementar uma coisa parecida cá em casa, mas não tive muito sucesso... bjs para todos, AMLL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, mas vocês têm outras saídas, nós é que precisamos destas iniciativas para não estarmos sempre "indoors"!

      Eliminar

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.