sexta-feira, 13 de março de 2015

Programa para hoje

Conhecendo-me, não devia apresentar programa nenhum (pois o mais certo é não cumprir), mas aqui fica, em traços largos:

- dar miminhos ao Feitiço, isto é, brincar com ele, ver televisão com ele e dar miminhos propriamente ditos (colo, beijinhos e abraços na medida das suas necessidades - que variam muito, posso assegurar);

- corrigir TODAS* as fichas de Português e Matemática que trouxe para casa;

Não ia acrescentar nada à lista, pois o segundo tópico ocupa-me todo o tempo que o primeiro me permitir, mas lembrei-me disto que li no post de hoje da Teresa e decidi acrescentar duas coisas:

- confessar-me e

- fazer adoração eucarística,

que obviamente não poderei deixar para depois do segundo tópico (sob pena de não realizar nenhuma delas).

No fim do dia - ou amanhã - farei o balanço...

*completamente utópico, atendendo às minhas características pessoais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.