quinta-feira, 5 de março de 2015

Parabéns (recentes)... a nós!

Ontem o blogue fez dois anos*, por isso estamos de parabéns. Nós. Eu e vocês desse lado porque, convenhamos, se nunca houvesse participação de quem lê, ter um blogue teria menos de metade da piada (não é que tenha piada ter um blogue, mas a interação é gira, sem dúvida).

*Pois, eu sei, é vergonhoso ter deixado passar uma data destas. Nem sequer foi falta de tempo para vir ao blogue, pois vim, escrevi e publiquei (quatro vezes) - eu simplesmente não me lembrei. Para que não se repita vou já escrever e agendar o post do terceiro aniversário...

10 comentários:

  1. Parabéns!!! Que o blog continue a viver por longos anos!!! Bjs a todos, e até sabado! Teresa

    ResponderEliminar
  2. Parabéns super atrasados! Mas sentidos!
    Venho cá há pouco tempo, mas estarei aqui para confirmar a publicação do tal post para o 3º aniversário!
    Beijinhos grandes
    Olívia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não estás nada super atrasada! Eu deixei passar a data, afinal de contas! :-)
      O post do 3º aniversário está escrito, pronto a sair daqui a 364 dias...

      Eliminar
  3. Parabens, "Bruxinha" mais linda!!! Vou ver se consigo ser mais assídua ao blogue!...Beijinhos AP

    ResponderEliminar
  4. O blogue é leve, divertido, conta as peripécias dos três bruxinhos e da bruxa Mimi e, sem darmos por isso, vai-nos falando das coisas importantes da vida: por tudo isto, e não só pelo seu aniversário, o blogue (e a sua autora) estão de parabéns! AMLL

    ResponderEliminar

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.