sábado, 17 de agosto de 2013

Desafio "Berra-me baixo" de agosto - semana 2

Se este post foi escrito com atraso, este de hoje nem se fala...

A segunda semana foi um bocadinho melhor. Menos gritos, mais indicações segredadas ao ouvido, nem sempre com os resultados esperados. O Feitiço ri-se quando lhe falo ao ouvido, mas nem por isso liga mais e obedece mais depressa a um "Vai lavar as mãos para irmos almoçar".

Tenho de treinar a minha assertividade. Agora surgiu-me a pergunta: "E isto treina-se?" Creio que sim e será uma preciosa mais-valia até para a minha atividade profissional. "Mas como?" Tenho assim umas ideias, que fui lendo aqui e ali, com as quais concordo... O pior (leia-se: mais difícil) é pôr em prática essas ideias!

2 comentários:

  1. É tão difícil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Hoje então a coisa não me correu nada bem... depois conto.

    Mas sim, a assertividade treina-se. Mas deve ser como no ginásio... é preciso insistir e persistir antes de ver resultados... eu já disse que também não gosto de ginásio? deve ser pelo mesmo motivo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito boa analogia! Eu não ponho os pés num ginásio há muito tempo...

      Eliminar

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.