terça-feira, 9 de julho de 2013

Já enviei os prémios pelo correio!

Eu confesso que estou mortinha por colocar as fotografias dos prémios, mas como disse que não queria estragar a surpresa, vou esperar que uma das premiadas diga que recebeu, para assumir que todas receberam - ou então conto com dois dias para os correios cumprirem a sua tarefa e... pimba! Fotos num novo post...

Mas, apesar de não servir para nada, vou mostrar os prémios dentro dos envelopes. Aproveito para dizer que reutilizei três envelopes "com bolinhas protetoras" que encontrei por casa. A vossa Bruxa é amiga do ambiente! :-)

Para a Cris

Para a Teresa (e a Madalena)

Para a Joana
Ah, antes que alguém ache que eu enfeitei os envelopes, não, não o fiz. Apenas, como tinha de ocultar as moradas das premiadas, aproveitei e fiz um desenhos no Paint. Um bocadinho à balda, como se pode constatar.

3 comentários:

  1. Escusado dizer que esperarei o presente, como quem espera o pai Natal! ;) Muito obrigada, Mimi! (os envelopes ficaram o máximo no paint! eheh)Beijinho

    ResponderEliminar
  2. :))))) Só a Bruxa Mimi para fazer isto aos envelopes!!! Estou ansiosa pelo meu presente! Beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto de desenhar (em papel e no paint), mas não quer dizer que tenha jeito... :-)
      Deverá chegar amanhã! Mesmo que não chegue(m), e tal como escrevi no post, colocarei fotografias dos prémios num novo post (que até já está pronto, à espera de poder ver a luz do dia)...

      Eliminar

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.